LAR DARTE INVESTE CERCA DE 1,5 MILHÕES DE EUROS NA SUA UNIDADE DE PRODUÇÃO

motoserra

No decorrer do ano 2020, a Lar Darte investiu um milhão e meio de euros na sua unidade de produção, destacando a ampliação das instalações, novas máquinas, e a criação de um gabinete técnico.

Nova maquinaria

A Lar Darte realizou, ao longo do último ano, um investimento significativo em máquinas HOMAG equipadas com a mais recente tecnologia. Assim, o parque de produção da empresa passa a ser composto, na íntegra, pela líder mundial alemã de máquinas para a indústria de mobiliário e carpintaria. Das máquinas adquiridas à empresa Marjos SA, destaca-se a orladora Homag Edgeteq S-500 com tecnologia Air-Tec, que permite um acabamento perfeito das juntas das placas de Termolaminado/Termolacado – um material com elevada procura.

Redução de erros e maior rapidez do processo produtivo

A criação de um gabinete técnico e a aquisição do Homah iX, um software avançado para projetar móveis e design de interiores, permitem a redução de erros e garantem um processo produtivo mais rápido. Neste sentido, a Lar Darte reuniu uma equipa técnica que se dedica exclusivamente à programação das obras a ser produzidas, aperfeiçoando o produto final.

working

Nova rede de ar comprimido e novo sistema de aspiração

Estas modificações foram também acompanhadas por investimento numa nova rede de ar comprimido e num novo sistema de aspiração.

Empresa amiga do ambiente e energeticamente eficiente

Em termos energéticos, a Lar Darte é uma empresa sustentável, possuindo 274 painéis fotovoltaicos de produção de energia elétrica. A empresa aproveita também, de uma forma totalmente automatizada, os desperdícios das matérias primas utilizadas, para aquecer no inverno a fábrica, os escritórios e o showroom da empresa.

De mãos dadas com a tecnologia, a Lar Darte consolida-se como uma marca de referência no setor da carpintaria, focada no fabrico de cozinhas. A empresa faz juz ao lema “Somos Fábrica, Criamos Soluções”, desenvolvendo soluções personalizadas, inovadoras e de qualidade superior.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *