HOTEL THE YEATMAN CONQUISTA OS PRÉMIOS MÁXIMOS “BOA CAMA BOA MESA 2021” SOB CHEFIA DO EMBAIXADOR DA LAR DARTE CHEF RICARDO COSTA

ricardo-costa

O guia Boa Cama Boa Mesa 2021, editado desde 2003 pelo Jornal Expresso, premeia e destaca os melhores alojamentos e restaurantes do país, com base em diversos critérios de avaliação.

Com a dupla premiação, já conquistada no ano passado, o The Yeatman juntou-se à lista de quatro hotéis e quatro restaurantes a conquistar os dois prémios máximos do guia, vendo reconhecido o seu conceito diferenciador através dos vinhos, gastronomia, decoração dos quartos e a vista privilegiada sobre a cidade do Porto e o Rio Douro.

Ricardo Costa, Chef Executivo do Hotel The Yeatman, foi galardoado com estrela Michelin em 2012, 2013, 2014 e 2020 na chefia do restaurante do Hotel.

“É um grande privilégio termos o Chef Ricardo Costa como embaixador da Lar Darte, uma figura inconfundível no panorama da cozinha nacional” revela Joaquim Costa, fundador da Lar Darte.

Assumimos recentemente o projeto e fabrico da nova cozinha da casa do Chef, que assenta na construção de um espaço com design, funcionalidade e com uma carpintaria de qualidade. Neste sentido, comprometemo-nos a dar resposta a todas as suas exigências, permitindo-o reinventar-se na cozinha do seu lar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *