Cozinhas de qualidade com parceiros de qualidade

Focados em criar soluções personalizadas de carpintaria há mais de 35 anos, na Lar Darte projetamos sonhos que ganham vida graças a parcerias de qualidade.

Em cada divisão de uma casa com selo Lar Darte está o toque de funcionalidade, personalização e autenticidade que cada parceiro confere aos nossos móveis.

Silestone

Também há mais de 30 anos no mercado, a Silestone é a marca líder que inspira o design para cozinhas, casa de banho e outras superfícies domésticas. Esta apresenta-se como uma superfície mineral composta por minerais premium e materiais reciclados.


Presente em alguns projetos Lar Darte, as superfícies Silestone apresentam a HybriQ+, uma tecnologia revolucionária que faz delas uma solução inovadora, sustentável e de alto desempenho.

Dekton

A par da Silestone também a Dekton pode ser encontrada nos produtos Lar Darte. Este composto fabricado e neutro em carbono vai à pedra natural buscar a sua beleza e desempenho únicos. São estas algumas das características que fazem da Dekton uma marca que contribui para a criação de espaços com alma onde se fundem a beleza e a funcionalidade.

Neolith

Na Lar Darte as bancadas de cozinhas podem também ter a qualidade Neolith. De textura rugosa e bem polidas estas bancadas apresentam diferentes acabamentos. São também resistentes a altas temperaturas e fáceis de limpar.

Viefe

Para escolha dos nossos clientes outro dos materiais de qualidade disponíveis são os puxadores Viefe. Com uma vasta coleção a marca aposta numa oferta sofisticada e prática, capaz de transformar a experiência do consumidor.

Além dos puxadores, a Viefe dispõe ainda de cabides de parede e batentes de porta.

Blum

Do exterior para o interior, os móveis Lar Darte ganham vida com o apoio da marca Blum. Os seus sistemas de corrediças permitem oferecer diversas opções aos clientes e, simultaneamente, oferecer a qualidade de sistemas versáteis produzidos em aço.

Em harmonia com os valores e serviços oferecido pela Lar Darte a oferta da Blum permite customizar cozinhas de acordo com os seus sonhos.

Há mais de 35 anos no mercado, contamos com cada um dos nossos parceiros e respetivas marcar para produzir móveis e cozinhas de qualidade. Apostamos em espaços equilibrados que apresentam harmonia entre design e funcionalidade, graças a uma vasta gama de materiais e acabamentos que oferecemos cada um dos nossos clientes.

Aqui asseguramos soluções inteligentes com qualidade e durabilidade.

Somos Fábrica. Criamos Soluções.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *