Sem ideias para Presentes de Natal?

Se comprar presentes de Natal é sempre um desafio para si, não desista, porque é só passar num dos Showrooms da LarDarte e consegue opções diferenciadas e sem confusões.

Reunimos três opções úteis e práticas para presentes consensuais.

Mathilde M

A arte da criação

As coleções da Mathilde M. são criadas pela equipa de designers em Mâcon, na Borgonha. Todas as criações são exclusivas e registadas.

Mathilde M. traz requinte e poesia ao interior do seu lar num estilo clássico chique intemporal. Descubra uma coleção de objetos preciosos que difundirão a sua fragrância em todas as divisões da sua casa: velas perfumadas, difusores ou sprays de fragrâncias, ramos perfumados, fragrâncias para roupa de cama ou névoas para almofadas, saquetas perfumadas ou fragrâncias para roupeiros, objetos de decoração em gesso perfumados.

Partilhe a nossa paixão pela Beleza e ofereça fragrâncias Mathilde M.

Tábua de Cozinha

Porque oferecer uma tábua de madeira?

Engana-se quem acha que deve oferecer tábuas de madeira apenas porque têm mais beleza. É claro que elas dão um toque especial à cozinha. Mas não é somente por isso que devemos utilizá-las. Elas têm outras qualidades que as valorizam ainda mais:

  • – Fácil higienização;
  • – São biodegradáveis;
  • – Evitam desgaste da faca;
  • – Praticidade.

Uma das grandes vantagens de utilizar uma tábua de madeira na cozinha é que a própria madeira tem substâncias que atacam naturalmente as bactérias. Uma dica importantíssima: antes de comprar uma tábua de madeira, veja qual é o acabamento dela. Muitos produtos podem ser utilizados na fabricação das tábuas que são nocivos à saúde. E nós temos muito cuidado quanto a isso, todas as tábuas da Lar Darte de Madeira de Kambala escura têm acabamento com verniz alimentar que é atóxico.

A tábua de cozinha Lar Darte é o presente ideal, que se enquadra na perfeição em qualquer cozinha.

Smeg

75 anos de um ícone do design retro

Para a Smeg, o design é um conceito distinto – é a forma como um produto comunica com o seu meio envolvente e permite aos utilizadores interagirem com ele.

A atenção ao detalhe e as soluções de design usadas na conceção de uma casa refletem a atitude dos seus habitantes perante a vida. Com a Smeg, os eletrodomésticos ocupam o lugar principal no coração da sua casa, um lugar onde as pessoas se podem reunir e criar memórias. A cozinha torna-se o cenário perfeito para momentos preciosos.

Na Lardarte dispomos de uma ampla gama de pequenos eletrodomésticos Smeg para que qualquer cozinha fique ainda mais surpreendente. 

Um pequeno eletrodoméstico SMEG é uma opção de presente que nunca desilude.

Esperamos pela sua visita nos nossos Showrooms de Aveiro e Castro Daire.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *